Apartamento para locação no Condomínio Solar Nova Aruana
Apartamento Padrão - Aeroporto Residencial para Locação em Aracaju
DISPONÍVEL
*Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. Valores sujeito a alteração sem aviso prévio.
Apartamento para locação no Condomínio Solar Nova Aruana, em uma das regiões mais valorizadas da zona sul de Aracaju.
- O imóvel possui dois quartos, sendo uma suíte com box, sala ampla e bem iluminada, varanda com vista agradável, banheiro social com box, cozinha prática e funcional, além de área de serviço separada. Conta com posição norte/oeste, proporcionando excelente ventilação e boa iluminação natural.
O Condomínio Solar Nova Aruana oferece estrutura completa de lazer, conforto e segurança para toda a família. Dispõe de academia, campo de futebol, churrasqueira, espaço kids, playground, piscina adulto, piscina infantil e salão de festas. Além disso, conta com portaria vinte e quatro horas, câmeras de segurança, elevador social, gás encanado e medidor de água individual, trazendo mais praticidade para o dia a dia.
A localização é um dos grandes diferenciais do imóvel, com fácil acesso à Avenida Melício Machado e proximidade de supermercados, farmácias, academias, restaurantes, delicatessens e diversos serviços essenciais. A região também oferece rápido deslocamento para as praias da Aruana, Mosqueiro e Orla Sul, além de estar próxima a escolas, conveniências e importantes vias de acesso da cidade.
Entre em contato e agende sua visita! Filial Atalaia.
79 3231-1010 Cohab Premium Imobiliaria PJ 208.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano