Ampla casa com 5 quartos para locação no Bairro Pereira Lobo
Casa Padrão - Pereira Lobo Residencial para Locação em Aracaju
DISPONÍVEL
*Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. Valores sujeito a alteração sem aviso prévio.
Ampla casa com 5 quartos para locação no Bairro Pereira Lobo
Ótima oportunidade de morar em uma casa ampla e bem localizada no bairro Pereira Lobo.
Casa com 5 quartos, sendo 1 suíte e 2 semi-suítes, ambientes espaçosos e bem distribuídos, ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
O imóvel conta com sala de estar, sala de jantar, varanda, cozinha com armários e banheira na suíte, proporcionando mais comodidade para toda a família.
No primeiro andar, a casa dispõe de garagem, sala de estar, varanda, 3 quartos (sendo 1 suíte), todos com armários e varanda, além de banheiro social. A suíte conta com banheira e box, garantindo ainda mais conforto.
No segundo andar, o imóvel possui um amplo varandão, área de serviço, 2 quartos com banheiros semi-suíte, oferecendo ainda mais espaço e funcionalidade.
A casa é ideal para famílias que buscam amplitude, conforto e uma boa localização no bairro Pereira Lobo, com fácil acesso a comércios, serviços e vias principais da região.
Agende sua visita e venha conhecer este excelente imóvel!
Entre em contato e aproveite esta oportunidade de locação.
COHAB Premium Imobiliária - PJ 208
(79) 3231-3231
WhatsApp 24h: (79) 99809-2358
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano