Casa Duplex para Locação | 6 Suítes | 742 m² Construídos | Próxima ao Portal do Sol
DISPONÍVEL
*Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. Valores sujeito a alteração sem aviso prévio.
Casa Duplex para Locação na Zona de Expansão Mosqueiro
Se você procura uma casa ampla para alugar, com alto padrão de acabamento, ambientes generosos e excelente espaço para viver com conforto e privacidade, esta é uma oportunidade única.
Localizada em uma região tranquila, próxima ao Condomínio Portal do Sol, a residência oferece fácil acesso às principais vias da cidade, além de estar próxima a supermercados, escolas, farmácias, academias, restaurantes e diversos serviços essenciais.
Com 1.240 m² de terreno e 742 m² de área construída, esta casa duplex foi projetada para proporcionar conforto, funcionalidade e integração entre os ambientes, sendo ideal para famílias grandes, executivos, diplomatas ou empresas que buscam um imóvel diferenciado.
Características do imóvel:
6 suítes, incluindo uma ampla suíte master;
Sala espaçosa para vários ambientes;
Cozinha moderna com ilha central;
Área de ventilação, garantindo excelente iluminação e circulação de ar;
Dependência completa de serviço;
Amplo terraço;
Área verde;
Área de serviço.
Espaço externo
O imóvel conta com um amplo terreno, perfeito para momentos de lazer e convivência. Além disso, possui projeto de piscina já em construção.
Se o seu objetivo é morar em uma residência exclusiva, com muito espaço e uma localização privilegiada, esta casa reúne tudo o que você e sua família precisam.
Observação: As imagens deste anúncio passaram por tratamento digital para aprimoramento da qualidade visual e remoção de itens e/ou pessoas, com o objetivo de preservar a privacidade. As características estruturais do imóvel foram mantidas.
Entre em contato e agende sua visita!
Cohab Premium Imobiliária - PJ 208
(79) 3231-1010
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano