Casa com 3 suítes no Condomínio Portal do Mar
Casa Condomínio - Mosqueiro Residencial para Locação ou Venda em Aracaju
DISPONÍVEL
*Imóvel disponível. Entre em contato conosco para agendar uma visita. Valores sujeito a alteração sem aviso prévio.
Casa com 3 suítes no Condomínio Portal do Mar
Sempre quis morar com conforto, privacidade e uma excelente área de lazer? Esta é a sua grande oportunidade!
Casa amplo e bem distribuído, com 3 suítes, sendo uma suíte com ar-condicionado e box, e uma suíte master com ar-condicionado e banheira, garantindo mais conforto e sofisticação.
O imóvel conta ainda com sala espaçosa, varanda agradável, lavabo, cozinha funcional e área de serviço.
Para momentos de lazer, o imóvel dispõe de uma excelente área gourmet privativa com piscina e churrasqueira, perfeita para reunir família e amigos com conforto e exclusividade.
Conta também com 3 vagas de garagem, oferecendo praticidade no dia a dia.
O condomínio proporciona segurança e tranquilidade, sendo ideal para quem busca qualidade de vida em uma ótima localização.
Agende sua visita e venha conhecer! Alugue agora mesmo.
COHAB Premium Imobiliária - PJ 208
(79) 3231.3231
WhatsApp 24h: (79) 99809-2358
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano