Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Casa à venda no Condomínio Praias do Sul I, Mosqueiro

Casa Condomínio - Mosqueiro Residencial para Venda em Aracaju

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
620,00

IPTU
233,33
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
7524
Referência
3
Dormitórios
3
Suítes
2
Banheiros
3
Garagens
600.00 m²
A. Construída
382.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Casa à venda no Condomínio Praias do Sul I, Mosqueiro

Uma casa ampla, completa e muito bem posicionada para quem busca conforto, privacidade e qualidade de vida no Mosqueiro.

Localizada no Condomínio Praias do Sul I, esta residência oferece uma estrutura generosa, com 600 m² de área total e 382 m² de área construída.

O imóvel conta com 3 salas, proporcionando diferentes possibilidades de uso para convivência, estar, jantar ou ambientes mais reservados. São também 3 varandas.

Na área íntima, a casa possui 3 quartos, todos suítes, garantindo mais conforto e privacidade aos moradores. A suíte principal ainda conta com closet, oferecendo mais praticidade no dia a dia. Ao todo, são 5 banheiros, incluindo lavabo e banheiro de serviço.

A cozinha conta com copa integrada, trazendo mais comodidade para a rotina da família. O imóvel também dispõe de quarto de empregada com banheiro, área de serviço, depósito, terraço, quintal, poço artesiano e piscina, formando uma estrutura completa para morar bem e receber com conforto.

Com 3 vagas de garagem e posição leste, a casa recebe ventilação e iluminação natural, tornando os ambientes mais agradáveis durante todo o dia.

Além disso, o condomínio oferece uma estrutura de lazer e convivência, com salão de jogos, academia completa, quadra de futebol, quadra de vôlei de areia, parque infantil, praças e área sinalizada para caminhadas.

Entre em contato e agende sua visita!
793231-3231 Cohab Premium Imobiliaria PJ 208.

Itens do Imóvel

Área de Serviço
Banheiro de Serviço
Box Blindex
Churrasqueira
Dormitório de Serviço
Iluminação
Lavabo
Piscina
Sala de Estar
Sala de Jantar
Varanda

Simule um Financiamento

Localização Casa / Condomínio em Aracaju
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
620,00

IPTU
233,33

Total / Mês
853,33



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
1.250.000,00
ou
Qual o melhor dia e horário para você?
Continuar
Onde deseja encontrar nosso corretor?
Continuar
Confirmar dados da visita
Fazer Agendamento
Cadastre-se
Concordo com os Termos e Privacidade

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares