Conforto no Parque dos Coqueiros no Bairro Inácio Barbosa!
Casa Padrão - Inácio Barbosa Residencial para Venda em Aracaju
Espaçosa e completa, esta é a oportunidade que você esperava para garantir o conforto e o lazer da sua família em um dos bairros mais procurados! Prepare-se para viver em um imóvel que oferece tudo o que você precisa.
Destaques do Imóvel:
Distribuição Inteligente: São 4 quartos no total, sendo 3 suítes. Perfeito para quem busca flexibilidade, a casa conta com 1 quarto no térreo e as 3 suítes no pavimento superior, garantindo privacidade e funcionalidade.
Ambientes Amplos: Você terá 3 salas amplas para receber com conforto: duas no térreo (estar/jantar) e uma sala adicional no pavimento superior que pode ser usada como home office, sala de TV ou espaço de convivência.
Lazer e Convivência: O terraço é o ponto alto, com churrasqueira e um amplo espaço projetado para seus momentos de lazer e reuniões familiares inesquecíveis.
Comodidade Total: São 6 banheiros no total para atender a todos com conforto.
Estacionamento: 3 vagas de garagem para sua total tranquilidade e segurança.
Venha conhecer seu novo lar! Uma casa pensada para a convivência e o bem-estar de toda a família.
Cohab Premium Imobiliaria - PJ 208
3231-3231 / 79 99809-2358