Localizado nas margens do Rio Sergipe — uma das paisagens mais bonitas da cidade —, o Centro de Aracaju é um bairro histórico, que carrega a história e as memórias dos mais de 160 anos da capital sergipana.

Quem escolhe morar nessa região conta com diversas vantagens e benefícios, que vão muito além da praticidade. Se você quer conhecer o melhor de morar no Centro de Aracaju, continue a leitura deste artigo!

Vantagens de morar no Centro de Aracaju

Quer saber se vale a pena morar e investir no Centro de Aracaju? Confira as vantagens de morar no local!

Localização estratégica

Quem escolhe morar no Centro de Aracaju, mas precisa se deslocar para outros bairros, tem fácil acesso à Av. Otoniel Dória e à Av. Ivo do Prado, que faz conexão com a Av. Beira Mar, onde também estão as praias da cidade.

Comércios e serviços

Morar no Centro de Aracaju é poder contar com diversas opções de lojas, mercados, farmácias, prestadores de serviços, postos de combustível e tudo o que você precisa para o seu dia a dia, sem a necessidade de se deslocar para outros bairros.

Lazer completo

O Centro de Aracaju é um lugar histórico, com diversas opções de passeios culturais, como o Museu da Gente Sergipana Gov. Marcelo Déda e o Centro de Cultura e Arte da Universidade Federal de Sergipe (Cultart).

O local também é rico em bares e restaurantes, que atraem os moradores e os turistas com pratos para os mais variados gostos. Além de tudo isso, quem está no Centro de Aracaju fica a apenas 10km da Praia de Atalaia, uma das mais cobiçadas da cidade.

Valorização imobiliária


O Centro de Aracaju é uma região muito valorizada no quesito imobiliário, com
imóveis à venda e para alugar, que ajudam a movimentar o mercado local.

Portanto, se você adquirir um imóvel no Centro, é muito provável que consiga aproveitar a valorização do bem com o tempo.

More no Centro de Aracaju

Se você se encantou com as vantagens de morar no Centro de Aracaju, que tal encontrar o imóvel ideal para você? A Cohab Premium tem uma seleção exclusiva com as melhores opções na região. Acesse nosso site e encontre o melhor para você!